Ouvidoria
A Ouvidoria da ARBECE desempenha um papel de intermediadora de interesses, buscando promover a interligação entre o Associação e seus Associados.
Todas as manifestações recebidas pela Ouvidoria, independentemente do canal utilizado, recebem tratamento criterioso, são cadastradas em banco de dados, analisadas e respondidas.
As solicitações que dependem de análise e resposta técnica são encaminhadas aos setores competentes para análise e posterior resposta ao interessado.
PEDIDO DE INFORMAÇÃO
Quando o associado ou interessado tem como objetivo esclarecer dúvidas ou obter informações sobre um serviço prestado ou oferecido pela ARBECE.
RECLAMAÇÃO
Quando o associado ou interessado registra uma queixa, manifestação de desagrado ou protesto sobre um serviço prestado, oferecido pela ARBECE.
SUGESTÃO
Quando o associado ou interessado apresenta uma ideia ou proposta para o aprimoramento dos processos de trabalho, dos serviços prestados pela ARBECE.
ELOGIO
Quando o associado ou interessado faz uma demonstração de apreço, reconhecimento ou satisfação com o serviço recebido.
DENÚNCIA
A Ouvidoria da ARBECE recebe a denúncia como informação, procure descrever os fatos de forma clara, simples e objetiva.
Encaminhe uma das solicitações acima para ouvidoria@arbece.org.br